segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vitimas da COVARDIA!

Homenagem na Praia de Copacabana lembra as últimas vítimas da violência no Rio

POR ANNY RIBEIRO
Rio - Famílias de vítimas da violência no Rio de Janeiro se reuniram na manhã deste domingo na Praia de Copacabana para homenagear seus parentes que perderam a vida nos últimos anos no Estado. O ato ‘Um dia Por Ti’ montou um enorme painel com os nomes das vítimas, próximo de onde está a cruz que simboliza a luta por justiça pela morte da juíza Patrícia Acioli. Um grande varal com camisas com fotografias dos mortos também foi construído na areia.
Foto: Carlo Wrede / Agência O Dia
Foto: Carlo Wrede / Agência O Dia
Pais e familiares dos jovens que foram mortos no massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira, em abril deste ano, também manifestaram seus sentimentos. Já amigos, colegas de profissão e parentes do cinegrafista da Band, Gelson Domingos, que morreu em trabalho, estenderam uma faixa onde estava escrito ‘Gerson Domingos, o tiro que acertou o seu peito, atingiu os nossos olhos’.
Foto: Carlo Wrede / Agência O Dia
Foto: Carlo Wrede / Agência O Dia
“Com a morte do Gelson estamos enxergando menos. É menos uma pessoa para mostrar a realidade de violência no Rio”, discursou Antônio Carlos Costa, presidente da ONG  Rio de Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A covardia tá comendo. Que bom que você vai comentar!