sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A BELA E O COVARDE





A dançarina Ana Carolina de Souza Vieira, de 30 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no bairro do Sacomã, zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira. Ana Carolina, que era natural do Ceará, já havia feito testes para a banda Aviões do Forró há 12 anos e participou em junho do concurso “Bailarina do Faustão”, da TV Globo, em São Paulo.
O boletim de ocorrência informa que os zeladores do prédio sentiram cheiro forte vindo do quinto andar, tocaram a campainha e, como ninguém atendeu, entraram pela porta destrancada. Foi então que encontraram o corpo coberto em cima da cama. No quarto, um ventilador ligado e vários incensos acesos.
A Polícia Civil prendeu o ex-namorado de Ana Carolina, Anderson Rodrigues Leitão, às 15h do Recife. Na delegacia, Anderson deu entrevista ao portal G1 e contou como se deu o crime, cuja motivação foi ciúmes.

O acusado confessou que estrangulou a dançarina e depois tomou chumbinho para morrer abraçado a ela, mas o veneno não fez efeito. De acordo com a polícia, Anderson vai responder criminalmente por homicídio e ocultação de cadáver – ele afirmou que passou dois dias com o corpo da ex-namorada.
Pouco antes de ser preso, Anderson postou em seu Facebook uma mensagem de despedida. “Deus tenha misericórdia de nossas almas. Adeus a todos”, publicou.
Lamentação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A covardia tá comendo. Que bom que você vai comentar!