sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O QUE É SER UM HOMEM?

PARA

QUEM 

GOSTA

DE

TEXTOS

LONGOS

PARA

 ENTENDER

 AS

 COISAS

 SIMPLES!

4 comentários:

  1. Os sul-africanos e toda a humanidade foram honrados por quase um século com a presença de um grande líder da paz. Também postei uma mensagem no meu blogue em memória de Mandela. A ele somos gratos por vivemos hoje num mundo menos injusto. Pelo menos no que diz respeito à estúpida segregação racial. Que neste século XXI sejamos capazes de superar o terrível apartheid social!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Rodrigo, realmente a segregação racial foi uma estupeidez que não poderia se sustentar por mais tempo e o desenrolar dos fatos foram de encontro a essa personalidade extraordinaria de Nelson Mandela. Quanto a questão social, essa é mais complexa pois ainda se apoia em valores muito enraizados na mentalidade humana e na cultura de covardia.

      Excluir
  2. Em tempo!

    Diante de tantas notícias que se multiplicam por estes dias sobre este grande homem, é complicado dizermos algo a seu respeito sem sermos repetitivos quando falamos de sua história. Mas quando penso nas gerações mais novas, isto é, os que nasceram já nos anos 90 e não chegaram a assistir notícias de Mandela preso, é bom que todos adquiram consciência do que foi o passado da humanidade até poucas décadas atrás.

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei sua homenagem merecida a esse incrivel ser Humano, sabe que gosto de comentar, mas é como voce disse, não quis ser repetitivo. Mas homenagear Mandela nunca será demais.
      SALVE MANDELA!
      E não podemos esquecer a historia.
      Um abraço!

      Excluir

A covardia tá comendo. Que bom que você vai comentar!