domingo, 30 de setembro de 2012

SEM MEDO DE VIOLÊNCIA.

Quem diria! Débora Falabella é fã de MMA 
Atriz revela que tem até canal por assinatura para acompanhar as lutas



 Fanática assumida por MMA (Mixed Martial Arts), a atriz torceu muito o embate entre Anderson Silva, o Spider, e o americano Chael Sonnen, no Ultimate Fighting Championship UFC 148 vencido pelo brasileiro. “Tem gente que curte ver futebol. MMA é o esporte que eu gosto de assistir. Tenho até canal por assinatura para acompanhar”, revela a atriz.
Débora, inclusive, deu seu palpite para a disputa do cinturão dos pesos-médios. “Não consigo imaginar o Anderson Silva perdendo uma luta. Ele é impressionante! Não sou uma profunda conhecedora, mas a maneira como ele luta é diferente de todos os outros. É muito inteligente”, avalia.   
 fonte: globo.com.

É ISSO GENTE,
VIOLÊNCIA NÃO ASSUSTA.
TRISTE MESMO É A COVARDIA!


2 comentários:

  1. Detesto este tipo de esporte. Se é que posso chamar assim.
    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Janice, a cultura marcial prepara o corpo, a mente e o espirito do homem para a melhor atitude diante da eminencia do conflito inevitável, esse é o lado admirável que lhe permite ser visto como um esporte na medida que é uma pratica útil e saudável. Muitos dos praticantes de artes marciais e seus admiradores ainda são pessoas que se identificam com esses ideal, porem existe algo de perverso em nossa atual cultura que suga a virtude e o sentido das coisas, preservando apenas o aspecto que serve ao apetite bestial do mercado. Mas ainda assim o MMA guarda mérito, por ser violência sem covardia, essa sim é detestável. Abração.

      Excluir

A covardia tá comendo. Que bom que você vai comentar!