terça-feira, 11 de setembro de 2012

Jovens são mortos na Baixada Fluminense

       
      Nos acabam de chegar noticias de um outro mundo. Um planeta distante habitado por seres bestiais. Imaginem que neste mundo, que fica em um ponto distante em uma outra galaxia, em uma região de trevas. Um grupo de jovens, amigos de infância, pessoas estranhamente  boas e felizes, cometeram o engano de pensar em se reunir, para em um  dia quente, passear, se divertir e tomar um banho nas cachoeiras que lá existem. Ignorando os perigos do seu mundo condenado, governado por seres malignos e habitado por bestas feras, deixaram a segurança dos limites de seu território, inadvertidamente, talvez por serem jovens inexperientes. 
      Aconteceu o que já era esperado, sem aviso e motivo foram brutal e rapidamente atacados pelas criaturas celeradas frenéticas que emergem das regiões sombrias do planeta, para da forma mais covarde possível, extraírem dor e sofrimento de suas vitimas com propósitos insondáveis e depois dar fim ao que resta de vida em seus corpos. 
Será verdade? 
Existiriam em regiões sombrias de nossa galaxia realidades tão tenebrosas?









5 comentários:

  1. Amigo,

    Foi desgostoso este episódio.

    Assim como esses rapazes, também sou praticante do ecoturismo e acho um absurdo que agora nossas cachoeiras estejam se tornando impróprias para banho por causa de tanta violência e covardia.

    Escrevi também um texto sobre o assunto no meu blogue e ainda estou para imprimir as últimas cinco páginas do material que me enviou por email.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tendo acabado de comentar seu texto, lembrei-me agora de uma música da Elis Regina que deve conhecer também. E peço que me permita reproduzi-la aqui:


    Alô, Alô, Marciano
    Elis Regina

    Alô, alô, marciano
    Aqui quem fala é da Terra
    Pra variar estamos em guerra
    Você não imagina a loucura
    O ser humano tá na maior fissura porque
    Tá cada vez mais down o high society

    Down, down, down
    O high society

    Alô, alô, marciano
    A crise tá virando zona
    Cada um por si todo mundo na lona
    E lá se foi a mordomia
    Tem muito rei aí pedindo alforria porque
    Tá cada vez mais down o high society

    Down, down, down
    O high society

    Alô, alô, marciano
    A coisa tá ficando ruça
    Muita patrulha, muita bagunça
    O muro começou a pichar
    Tem sempre um aiatolá pra atola Alá
    Tá cada vez mais down o high society

    Down, down, down
    O high society

    Alô, alô, marciano
    Aqui quem fala é da Terra
    Pra variar estamos em guerra
    Você não imagina a loucura
    O ser humano tá na maior fissura porque
    Tá cada vez mais down o high society

    Down, down, down
    O high society

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo, Realmente um caso como esse... não gosto de utilizar a palavra bárbaro, por que os bárbaros foram povos que existiram a muitos anos no passado em um outro contexto e por ai algo me diz que eram muito mais dignos do que as BESTAS hUMANAS que existem hoje em dia. Obrigado amigo pelos comentários a o apoio a esta causa gostaria de lhe responder com mais propriedade mas diante de certos casos a vontade e de gritar CHEGA DE COVARDIA! MALDITOS COVARDES!
    fica com Deus amigo!

    ResponderExcluir
  4. Caro Grabriel,

    Eu nem digo "malditos covardes", mas sim MALDITA COVARDIA. Pois ainda creio na recuperação dos covardes e prefiro me opor mais ao ato do que às pessoas, ainda que estas venham a responder pelos seus atos num Tribunal.

    Li seu comentário que colocou em meu blogue e escrevi hoje sobre outra covardia que são esses ataques às embaixadas por causa de um filme satirizando o Islã.

    Realmente muitos acabam ignorando o significado da palavra bárbaro. Pois, ainda que os romanos viessem a tratar os estrangeiros de fora das fronteiras do império de uma maneira pejorativa, deve-se considerar que eram povos com dignidade e cultura que mereciam o devido respeito.

    Grande abraço e tenha um ótimo final de semana com muita paz.

    ResponderExcluir
  5. olá Rodrigo, Respeito muito e agradeço seus sinceros comentários, é precisamente este tipo de comentário que desejo receber aqui neste espaço para que possamos ter uma verdadeira e justa medida de como agir e o que fazer contra o mal que é a covardia. Neste breve comentário e neste momento preciso dizer que os agentes covardes são os únicos e verdadeiros inimigos da sociedade, se não chegam a ser malditos são dignos sim de nossa máxima e severa reprovação, não chego a me sentir culpado por chegar a
    odiá-los sou Humano. Mas tenho agora, algo que me conserva imune a ação do mal sobre meu espirito, a NÃO COVARDIA.
    Nos encontramos em seu blog é muita covardia o que esses revoltados do oriente estão fazendo...to chegando lá!

    ResponderExcluir

A covardia tá comendo. Que bom que você vai comentar!