sábado, 21 de julho de 2012

ATIRADOR AMERICANO

NÃO PERGUNTEM O PORQUE?
NÃO ODEIEM
NÃO PERDOEM
NÃO XINGUEM
NÃO AGRIDAM
NÃO MATEM
NÃO ESPANQUEM
NÃO TORTUREM
NÃO PROCUREM ENTER
NÃO OREM
NÃO PENSE NELE
NÃO FALE DELE
ESQUEÇAM
O TRANQUEM SOZINHO PELO RESTO DA VIDA
O TOQUEM O MINIMO POSSÍVEL
EVITEM OLHA-LO
O ALIMENTEM
CUIDEM DA SUA SAÚDE SE PRECISO
QUE VIVA O MAXIMO POSSÍVEL
ATÉ QUE POSSAMOS ENTREGA-LO A DEUS
ÚNICO CAPACITADO A LIDAR COM ALGO TÃO GRAVE







4 comentários:

  1. Tem que haver uma educação de base.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Janice, esse tem que ficar trancado até morrer. não ha mais nada a fazer ou pensar. temos que confiar na providencia divina e buscar agir dentro de nossas forças. a coisa ta complicada mas nada de desesperar ha muito que podemos fazer. educação é uma delas mas temos de parar de ficar inventando a roda, não fazemos o básico e queremos ficar inventando. o tempo é de seriedade. um abração.

    ResponderExcluir
  3. Pois eh, meu caro Gabriel, parece que o vao assassinar! Em nossa existencia mesquinha, em que as necessidades basicas da sobrevivencia individual, e por conseguinte, as de manter alguem vivo, sao tao custosas, que eles entendem que matar eh mais economico... Pobre realidade.
    Triste momento!
    abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem amigo anonimo, neste ponto minha opinião é clara. mata-lo de forma covarde em uma execução levaria presisamente o agente executor ao mesmo nivel dele. não podemos esquecer que ao longo da historia da covardia, todos apresentam argumentos "justos" para cometer a covardia. Por isso a necessidade de se por um fim nisso. Se alguem tem argumentos para matar outro alguem, que seja da forma a mais corajosa possivel é a unica maneira de provar que se acredita verdadeiramente no que voce se está defendendo. Faz ou não faz sentido? É isso amigo um abração.

      Excluir

A covardia tá comendo. Que bom que você vai comentar!