sexta-feira, 27 de julho de 2012

COVARDIA DOENTIA

Uma mulher de 39 anos e o filho de 5 foram encontrados mortos nesta quinta-feira (26) em um condomínio no Bairro Tristeza, na Zona Sul de Porto Alegre. Segundo a polícia, as vítimas estavam em quartos separados com marcas causadas por perfurações. Três facas sujas de sangue foram encontradas na residência, além dos bilhetes.
Um dos bilhetes encontrados na casa onde morreram Márcia Calixto Carnetti e o filho, dizia que uma possível traição da mulher acabaria em tragédia.  Segundo o delegado Cléber Lima, da Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, os bilhetes foram escritos pelo marido da vítima, apontado como principal suspeito dos assassinatos, e encontrados na cena do crime.
O suspeito segue internado sem previsão de alta no Hospital de Pronto Socorro (HPS) em um quarto no setor de traumatologia.


Felipe Truda
Do G1 RS


     Acontecimentos trágicos como esse e tantos outros, dão uma amostra do que é feita a mente de um covarde e a motivação do ato covarde. Na limitação de sua visão de sentido da vida, em um delírio egocêntrico se colocam paradoxalmente como vitimas e centro do mundo. Diante da frustração de seus desejos partem para a solução da extinção do existir, criam justificativas para extinguir  vidas das quais eles não são donos, como essas fossem parte inseparável do seu medíocre existir. Aquela mulher é uma existência separada da dele. Aquela criança também é uma existência separada, seria seu filho se ele fosse capaz de ser um  pai acima de qualquer coisa. Ambos, mãe e filho, foram vitimas de um estranho, egoísta solitário e covarde. 
     Até com este fim trágico, fica demonstrado que ele não tinha mesmo nenhum tipo de ligação com os dois, visto que morrem. E ele, não chega ser surpresa, continua vivo.
    Comprovado definitivamente que ele cometeu tal ato, que ninguém  se atreva a condena-lo nem perdoa-lo pois esse, se vera exclusivamente com DEUS! 
Só não dá mais para conviver com um tipo deste, uma cela só para ele, pelo resto da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A covardia tá comendo. Que bom que você vai comentar!