segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O MUNDO PRECISA DE HOMENS DE VERDADE.


Pedreiro enfrenta enxurrada e salva uma família inteira em 


Minas Gerais



     Este blog quer prestar uma homenagem e enaltecer o feito de Charles da Silva, que dá demonstração de VERDADEIRA CORAGEM ao ariscar sua vida, para prestar socorro a irmãos em perigo. Por mais que a vida no medo não nos permita compreender com clareza a vida dos Homens só tem sentido se vivida desta forma. Não temos alternativa ou vivemos como Homens ou não existirá futuro para nós.
   Parabéns Charles da Silva é nessa hora que se revela um Homem de verdade. Deus te guarda e Jesus te acompanha, por todo sempre irmão.

4 comentários:

  1. Gabriel, escrever sobre coragem num mundo tão injusto como o nosso é sinal de grandeza de caráter. Você possui muita coragem no coração. Siga em frente.
    Faço apenas uma recomendação: tente não colocar nada, absolutamente nada, da Rede Globo de Televisão. A Globo é a mídia mais imunda do Brasil. Uma vergonha nacional. Até mesmo a BBC, de Londres, reclama da Globo. A Globo é a rede da covardia.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Xisto, Como sempre agradeço o incentivo que você me dá e não desconsidero quando chama a atenção para a rede globo. Só me permita mais uma vez reforçar minha mensagem.
    A verdadeira e única covardia só se manisfesta no momento do conflito físico, este é o instante decisivo onde a covardia tem prevalecido e perpetuado o sistema perverso, que desde sempre estamos mergulhados. Agir neste momento é a unica forma de mudar o rumo do nosso destino. De todas as verdades que ainda precisamo conhecer essa é a mais urgente. Existe um fator tempo, chego a crer que se passarmos de um ponto será tarde. Um abração.

    ResponderExcluir
  3. O mundo é justo, as pessoas é que são injustas.rsrsrsrsrs
    Aqui perto tem uma cidade que uma vez por ano todos procuram dizer não para a TV. É um dia que não se liga a televisão.
    As escolar e outras entidades elaboram atividades nas praças ruas e escolas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabriel! Obrigado por visitar meu blog "base da filosofia". Estou engajado nesta luta contra todas as violências e contra todas as formas de covardia.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

A covardia tá comendo. Que bom que você vai comentar!