quinta-feira, 1 de outubro de 2015

SONHANDO COM CORAGEM DE VIVER A REALIDADE

PM dublador de Harry Potter morre no Complexo do Alemão


                             


O policial militar Caio César Ignácio Cardoso de Melo, que foi baleado na manhã desta quarta-feira (30) na Fazendinha, no Complexo do Alemão, morreu nesta tarde. Ele estava em confronto com criminosos na região da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Fazendinha quando foi atingido por disparos. Melo foi encaminhado para o hospital Getúlio Vargas, passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos.

Caio César também era dublador e foi responsável por dar voz ao bruxo Harry Potter, na saga de filmes homônima, aqui no Brasil.

Segundo o comando da UPP, policiais realizavam patrulhamento pela região do Campo do Sargento quando criminosos realizaram disparos contra os agentes, por volta das 11h de hoje. Houve revide e os bandidos fugiram. O policiamento está reforçado na região. O teleférico do Alemão foi interrompido no horário e voltou a circular às 12h20.


Mais cedo, segundo o comando da UPP, policiais foram recebidos por criminosos armados, quando realizavam patrulhamento de rotina, por volta das 9h, na localidade conhecida como Beco da Farmácia. Houve confronto. Na ação, um homem foi atingido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Alemão. A vítima, que até as 14h20 não havia sido identificada, chegou morta na UPA.

Segundo a UPP, no local, uma pistola de fabricação turca, 9 mm, foi apreendida pelos agentes. O caso foi registrado pela 45ª DP (Alemão). (R7 Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A covardia tá comendo. Que bom que você vai comentar!