terça-feira, 12 de maio de 2015

NOS DOMÍNIOS DA COVARDIA


Grupo entrou por engano em comunidade de Caxias e motorista foi baleado.Das três sobreviventes, só uma testemunha viu autor do disparo.

Do G1 Rio

A Polícia Civil do Rio continua as investigações da morte de Ulisses da Costa Cancela, morto no último dia 9 de maio na Vila do Sapê, em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os agentes da Divisão de Homicídios já sabem que apenas uma das quatro pessoas que estavam no carro que entrou por engano na comunidade viu os traficantes. Um álbum com traficantes do Sapê será mostrado à testemunha para tentar identificar o autor do disparo. As informações são do RJTV.
A polícia diz que o grupo pegou a BR-116, a Rio-Magé, para subir para Petrópolis pela RJ 107, conhecida como Serra Velha. A estrada começa em Imbariê, em Duque de Caxias, e vai até o bairro alto da serra, em Petrópolis, mas Ulisses passou da entrada de Imbariê. Ele procurou um retorno, e sem saber entrou na favela Vila do Sapê. Ao entrar na comunidade, ele foi baleado na cabeça.
saiba mais
O GLOBO: Traficantes dispararam 25 tiros de fuzil contra carro de alpinista em favela na Rio-Petrópolis
Ulisses da Costa Cancela, de 36 anos, foi levado para Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque Caxias, mas não resistiu ao ferimento e morreu no dia 10 de maio.
Mulher em estado de choque
Macieira disse que a mãe e a mulher de Ulisses estão ainda em estado de choque, inconsoláveis. Ele acrescentou ainda, que logo após o tiroteio, um homem apareceu com um carro e levou o alpinista e os outros acompanhantes até a BR-040, nas proximidades do pedágio. Da beira da estrada, eles ligaram para a polícia e o Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A covardia tá comendo. Que bom que você vai comentar!