domingo, 7 de dezembro de 2014

PAZ AOS HOMENS NA TERRA ...E CADEIA PARA OS COVARDES!

Passeata contra agressão reúne 500 pessoas em Porciúncula, RJ

Família e amigos de homem agredido em boate se reuniram nesta manhã.
Marcos Iwata segue em coma no Hospital São José do Avaí.

Do G1 Norte Fluminense
Passeata reuniu 500 pessoas em Porciúncula (Foto: Reprodução/Intetv Planície)Passeata reuniu 500 pessoas em Porciúncula
(Foto: Reprodução/Intetv Planície)
O pedido de paz ecoou pelas ruas do Centro de Porciúncula, no Noroeste Fluminense, na manhã deste sábado (6). Cerca de 500 pessoas se reuniram, vestidas de branco, em protesto contra a agressão que um instrutor de capoeira sofreu, na madrugada de sábado (29), quando saía de uma boate em Itaperuna. Marcos Hiroyuki Iwata, de 34 anos, foi espancado por 10 homens e está em coma no Hospital São José do Avaí.

Faixas e mensagens de força foram confeccionadas para Marcos, que na cidade é chamado de "Hirô". Um grupo de capoeira caminhou à frente da passeata. O irmão do rapaz, Alexandre Iwata, disse que a manifestação é para que outras famílias não sofram como a dele vem sofrendo.
Alexandre, irmão de Marcos (Foto: Reprodução/Intetv Planície)Alexandre, irmão de Marcos
(Foto: Reprodução/Intetv Planície)
"A gente está pedindo paz, amor e perdão para todos. Com a paz no coração a gente não tem conflito em várias áreas da nossa vida. Meu irmão faz um trabalho voluntário na cidade há 13 anos. Ele sempre quis o bem e acabou sendo vítima desta situação, desabafou Alexandre. 
De acordo com informações do médico neurointensivista Dr. Márcio Pereira Júnior, um dos responsáveis pelo acompanhamento de Marcos Hiroyuki na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a pressão intracraniana está controlada, mas desde a noite de sexta-feira (5), o rapaz começou a ter crises convulsivas e precisou ser sedado.
“O organismo do Marcos funciona bem. Os sinais vitais são bons. Não foi preciso usar medicamento para a pressão arterial. Podemos afirmar que houve uma pequena melhora no quadro, mas o jovem segue em coma e sedado”, explicou Dr. Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A covardia tá comendo. Que bom que você vai comentar!