segunda-feira, 21 de maio de 2012

COVARDIA NO FUTEBOL

       A CADA DIA QUE PASSA A CADA HORA EU ME CONVENÇO CADA VEZ MAIS QUE O ATO COVARDE É O GRANDE DESAFIO DE SUPERAÇÃO DO HOMEM, MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA.
       FICO A BUSCA DE MATERIAL PARA MANTER MEU BLOG E DEMOSTRAR O OBVIO PARA AS PESSOAS, QUE VIVEM EM BUSCA DE TRANSFORMAÇÕES, SOLUÇÕES E VERDADES MAS NÃO ENTENDEM A SIMPLICIDADE DA MINHA PROPOSTA. A SUA EXTREMA OBVIEDADE E SIMPLICIDADE NÃO INVALIDAM ESSA VERDADE QUE PRECISA SER ENCARADA PARA QUE POSSAMOS CHEGAR A UM PATAMAR MAIS ELEVADO DE DESENVOLVIMENTO. NADA SERÁ VERDADEIRO EM NOSSO IDEAL DE ORGANIZAÇÃO SOCIAL SE NÃO ENCARARMOS O SIMPLES DESAFIO QUE AQUI PROPONHO.




      ESTE VÍDEO QUE A PRINCIPIO SÓ SE PRESTA A UM MÓRBIDO ENTRETENIMENTO,  REVELA A ESTUPIDES DOS QUE AGEM COM COVARDIA. O MOMENTO DA COVARDIA É UM MOMENTO DE BREVE LOUCURA, UM DOLOROSO E TRÁGICO MOMENTO INFANTILOIDE DO DESENVOLVIMENTO HUMANO.
     AS PESSOAS SE ASSUSTAM COM A VIOLÊNCIA MAS COMO GOSTO DE REPETIR A VIOLÊNCIA EM SI NÃO É FONTE DE GRANDE PREOCUPAÇÃO. SUA FACE NOCIVA NÃO É NADA EM COMPARAÇÃO AO PODER DEGENERADOR QUE A COVARDIA EXERCE SOBRE A SANIDADE DA NOSSA SOCIEDADE. NOTE QUE AS CENAS COVARDES QUE PRESENCIAMOS NESSE VÍDEO SÓ SÃO POSSÍVEIS, PORQUE O AGENTE COVARDE ENTRA EM UMA ESPECIE DE DELÍRIO, LOUCURA.  FOGE TANTO A REALIDADE QUE O CERCA QUE ESQUECE QUE É UM HOMEM, PROFISSIONAL DE UMA MODALIDADE ESPORTIVA QUE O OUTRO NADA MAIS É QUE UM COLEGA DE PROFISSÃO QUE  COMO ELE  DEPENDE DE SUA SAÚDE, PARA EXERCER SUA ATIVIDADE. O DELÍRIO É TÃO GRANDE  A PONTO DE O INDIVIDUO ESQUECER QUE ESTA SENDO OBSERVADO POR UMA MULTIDÃO É FILMADO NO SEU ATO VERGONHOSO. PASSADO ESSA MOMENTO DE SURTO TODA SUA VERGONHA E ARREPENDIMENTO QUE CERTAMENTE VIRÃO,  POUCO VÃO VALER PARA REPARAR A  ESTUPIDEZ QUE COMETEU. POR ISSO ACHEI ESSE VÍDEO UMA BOA OPORTUNIDADE DE ILUSTRARA A LOUCURA DA COVARDIA E A URGENTE ATENÇÃO DIFERENCIADA QUE A SOCIEDADE PRECISA DAR A ESSE FENÔMENO QUE NADA TEM DE NATURAL E INOFENSIVO É PURAMENTE A PRÓPRIA EXPRESSÃO DO MAL NO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A covardia tá comendo. Que bom que você vai comentar!