BUSCANDO ESSES VIDEOS, DE CASOS RECENTES DE COVARDIA EXPLICITA, NA INTERNET EU OBSERVEI QUE EXISTE UMA INFINIDADE DE VIDEOS SOBRE CASOS SEMELHANTES QUE NÃO CHEGAM A GRANDE MÍDIA E DEVEM EXISTIR MAIS CASOS, QUE NÃO CHEGAM A MÍDIA ALGUMA. NÃO É MINHA INTENÇÃO CRIAR UM BLOG APELATIVO OU SENSACIONALISTA, MAS NÃO TENHO COMO ME OMITIR DE DIVULGAR ESSES CASOS RECENTES DE COVARDIA DESCARA QUE REPERCUTIRAM NA GRANDE MÍDIA EM MENOS DE UMA SEMANA, DANDO UM INDICADOR DO ALTO GRAU DE COVARDIA QUE NOSSA SOCIEDADE ALCANÇOU. É VITAL QUE TENHAMOS UMA COMPREENSÃO DO RUMO PERIGOSO QUE ESTAMOS SENDO LEVADOS PELA NOSSA APATIA. INOCENTES MORREM DE FORMA ESTUPIDA E ISSO ROUBA A DIGNIDADE DA VIDA HUMANA. PERDEMOS A CONDIÇÃO DIGNA DE ANIMAIS BUSCANDO A CONDIÇÃO DE HOMENS QUE NOS APROXIMA DO DIVINO. MAS NOS PERDEMOS PELO CAMINHO, NOS TORNANDO COISAS OU BESTAS.
Covardia o mal maior da vida em sociedade,em todos os tempos! A superação da humanidade passa exclusivamente pelo abandono da cultura da COVARDIA e a adoção de uma nova revolucionaria e definitiva forma de viver, a cultura da NÃO COVARDIA.
CULTURA DA NÃO COVARDIA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A impunidade dando espaço para a intolerância.
ResponderExcluirO que mais falta?
É Janice, é um quadro desanimador e reconheço que é difícil acreditar que o rumo desta historia possa ser alterado. mas o nosso acreditar não se deve limitar ao possível. pois o nosso atuar nesta vida e neste mundo não se limita só a está vida e a este mundo. é algo como: temos responsabilidades com essa vida mas não vivemos apenas para essa vida e para nós. fazemos parte de algo maior e nesse ponto fica fácil acreditar. e o impossível passa a ser algo menor limitado a uma realidade passageira.
ResponderExcluirMoramos em um país que as pessoas tem vergonha de serem honestos, piedosos, bons, . . .
ResponderExcluirBeijos!
Oi Janice, essa vergonha que você fala, já reflete o estagio avançado da CULTURA DA COVARDIA que governa a nossa civilização. já se está perdendo a noção total do Bem. é a covardia alimentando a covardia em um circulo vicioso.
Excluir