Motorista sofre mal súbito, bate o ônibus e é linchado por populares na Zona Leste de São Paulo
G1 | BAND
‘Covardia é pouco’, diz mulher de motorista de ônibus morto em Sapopemba. Condutor foi agredido após ter mal súbito e bater em veículos. Suspeitos o arrancaram do veículo; ninguém foi preso.
Um motorista de ônibus morreu na noite desse domingo após ser linchado por populares no bairro de Jardim Planalto, zona leste de São Paulo. A colisão entre um ônibus, quatro carros e uma moto aconteceu por volta das 23h30. A batida, que ocorreu na Rua Torres Florêncio e Rielli, deixou um motoqueiro ferido.
Segundo as primeiras informações, Edilson dos Reis Alves, 59 anos, sofreu um princípio de infarto ao volante. O veículo atingiu um carro que estava parado, mas o motorista conseguiu puxar o freio de mão. Perto do local do incidente havia um baile funk. Pessoas que estavam na festa invadiram o ônibus, arrancaram o homem do coletivo e o espancaram.
No meio da confusão, alguém soltou o freio de mão. O veículo então atingiu mais três carros e um motoqueiro. A vítima foi encaminhada para o Hospital de São Mateus, porém não resistiu aos ferimentos. A polícia trabalha agora para identificar os agressores do motorista. O corpo dele está no IML (Instituto Médico-Legal) da zona leste da cidade.
A pior parte da notícia é esta: "Ninguém foi preso"... Muito desanimador, da vontade de ir morar na Islândia ou em qualquer outro lugar no cú do mundo.
ResponderExcluirObrigado pela visita ao meu blog, vou aparecer por aqui mais vezes.
Um abraço do Koiote!
http://covildokoiote.blogspot.com
Neste caso a mídia comentou no dia e depois se calou. A polícia tbm.
ResponderExcluir